11 a 13 de setembro às 20h
3 aulas online e gratuitas
Neste evento com 3 aulas, descubra uma profissão que paga 3x mais do que a média salarial brasileira (R$ 5.000 a R$ 9.000 por mês) trabalhando como Propagandista na Indústria Farmacêutica.
Aula 1 – 11/09 às 20h
Por onde começar? 6 passos fundamentais para se tornar Propagandista
Aula 2 – 12/09 às 20h
Currículo irresistível e customizado para Propagandista
Aula 3 – 13/09 às 20h
Onde estão as melhores vagas e como ser notado pelos recrutadores
Participação especial:
Vinicius Tosotes – Key Account Manager na Rennova / Aluno Receita
O Propagandista, ou Representante de Medicamentos, é o profissional que exerce a propaganda médica, principal ferramenta de comunicação entre a Indústria Farmacêutica e a classe médica.
Ele tem por finalidade prestar esclarecimentos científicos, atualizar os médicos em relação a novos medicamentos ou ativos e estreitar o relacionamento.
Com essa atualização constante, o médico pode definir as melhores estratégias de tratamento com o que há de mais atual e avançado.
Por ser uma profissão que leva informação a profissionais da saúde, o Propagandista precisa estar sempre bem atualizado e preparado. Por essa razão, é uma área valorizada no mercado.
Via de regra, a contratação de um Propagandista nos laboratórios é CLT com benefícios, como:
Carro da frota, vale refeição, auxílio creche, PLR (participação nos lucros e resultados), previdência privada, plano de saúde e odontológico, entre outros.
Com essa atualização constante, o médico pode definir as melhores estratégias de tratamento com o que há de mais atual e avançado.
Para se candidatar às vagas de Propagandista, o candidato precisa ter 2 pré-requisitos iniciais:
Graduação de nível superior, completa ou cursando, em qualquer área
Habilitação B para dirigir carro